BIJOTERIAS

EM PRATA:

essas são minhas preferida! olha sô que bonitas cuando eu saio levo todos esse accessorios em cima eu mi sinto tão bem, que vocês não podeis imaginar as vezes com uma ropa basica, com esses accessorios levanta o looks das prendas em todas reglas, AI AI AI vai umas imagem aver si voces pensa o mesmo que eu. 




BIJOTERIA NEGRA
essas que achou bonitas mi encanta! esses com misangas amo amo amo o detalhes em negro anda com todo,  e fica sofisticado dar pra usar com qualquer tipo de ropa.



BIJOTERIA EM MARRON

olha essas que bonitas em marron! com um sadalias  em marron de madeira fica uma passada uma dica rapida facil de jogar com os  looks.


VERMELHO

  amo amo o vermelho pra usar no verao, e perfeito com um sadalias vermelhas e bolsa  e com mines saias tops! e com esses accssorios es la bomba fica bem gatinha eu gosto espero que voces tambem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVAS FLORAÇÂO COM MINHAS SUCULENTAS

TUDO SOBRE MAQUIAGEM