PERFUME DA CAROLINA HERRERA 212 VIP ROSÉ + RESENHA

PERFUME!

Bem meninas hoje eu trago uma delicia de deuses! vamos falar deste perfume da CAROLINA HERRERA VIP 212 ROSÉ bem meninas como vocês sabem eu sou uma amante de perfumes, esta nova fragrância e todo uma sedução da hora que você borrifa esta delicia no teu corpo. bem a casa CAROLINA HERRERA esta sempre inovando quanto a fragrância a  embalagem sempre leva ao mercado o melhor quase todos os perfumes desta casa sempre que sai ao mercado abala com aromas, a minha opinião de hoje e sobre este novo material e nova definição, um frasco de vidro com um sofisticado efeito de degradado em cor dorado mate, um anel selo VIP da tampa do frasco uma elegância e feminina.

   
com a alma e coração da melhor festa.
com um ar fresco bem chis piante floral e afrutado bem feminina champanhe rose e frutas coco e depois vai pra o champanhe fica la por muito tempo.

com uma elegância aditiva almiscra branca, âmbar envolvente. 
bem e também falando desta loção de corpo e uma sensação de bem estar quando você usa pela primeira vez deixa uma euforia ao teu redor  e invade todos os teus sentidos 100 ml.


notas de saída: chis piante festivo champanhe rosado 
notas de coração: inocência flor de pêssego coco 
notas de fundo: queen wood almiscra branco âmbar envolvente  


bem este vidro miniatura refil  que vem na embalagem e ideal pra você levar a todos os lado sem ter que carregar o vidro tão grande dentro da bolsa. 


bem eu estou muito contente com esse estojo da casa CAROLINA HERRERA veja com  o perfume 212 vip CAROLINA HERRERA 100 ML com uma loção de 100 ml com um refil 10 ml e com um caixa de lata bastante grande que da pra por utensílios dentro em cor prateada e dourada com o logo 212 VIP ROSÉ. 


VÍDEO:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVAS FLORAÇÂO COM MINHAS SUCULENTAS

TUDO SOBRE MAQUIAGEM