PART OF WINTER SHOPPING SEGUNDA PARTE DE COMPRINAS DE INVERNO

                       

CHAMPÔ PROTEÇÃO DE DA COR TRESEMMÉ

e um shampô que deixa uma sensação de limpeza professional nos cabelos, com uma hidratação uníca e muito mais nutritivo não tenho palavras para descrever esse produtor, de acabado professional os cabelos fica um um aroma de frutas do bosques os cabelos ficam macio e com uma leveza incrivel aposto por ele sem por sem neste produtor de alta gama. os cabelos vai parecer que saio do salão de beleza.



TRESEMMÉ MÁSCARA
essa mascara e incrivelmente fantástica para cabelos pintados e com mechas com complexo de fixação da cor máscara 500 ml aplicar nos cabelos húmidos, concentrando a partir da metade do cabelo até as pontas deixar actuar durante  cinco minutos, e depois lavar com abudante agua.




PALETA NAKED 2
essa paleta e fantastica fico sem palavras para falar desta maravilha as sombras não da para comparar com nenhuam outra show de bola.






MINERALIZE SKINFINSH POUDRE DE FINITION
produtinho maravilhoso e esse iluminador que fazia tempo que eu estava querendo comprar,agoro vamos textar a ver se e tudo de bom que falão deste maravilhoso produtor.



SHAMPÔ JOHNSONS doble hidatação 

e um shampô de facil aplicação com um cheirinho de baby que eu fique encantada a primeira vez que usei esse produtinho novo da johnsons fique apaixonada pelo o shampô comprei e estou amando espuma otima aroma otimo facil de retirar o execeso do cabelo de espumas.




COMDICIONADOR BABY JOHNSONS

o condicionador e fantastico temhen um cheirinho a baby encrivel com eles 2 posso limpar meus pinceis e sei que vai ficar fantastico por que lavei meus cabelos e apliquei o condicionador nos meus cabelos e ficaram lisinhos como os cabelinhos de um baby.



L´ORÉAL AGE PERFECT 
tónico fresco alisa e descansa sua pele magnesio mais vitamina c refresca os traços do rosto peles maduras.



L´OREAL SUPERLINER

liner 24h de negro intenso pincel de precisão  textura gel, secado rápido look dramatico.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVAS FLORAÇÂO COM MINHAS SUCULENTAS

TUDO SOBRE MAQUIAGEM