APRIL FAVORITES FAVORITOS DO MES ABRIL

FAVORITOS DO MES


OS creme de limpeza retira 90/ centos a maquiagem esse creme e ideal cuando você chega com muito cansaço e tem ainda que limpar a pele. 



Esse e creme hialurônico ideal pra passar pelas noites quando vai dormir pra quem tenha problemas de manchas na pele o unica coisa que não se pode fazer e expor o rosto no sol tenha que por mucha pro tenção solar.



Bem quanto a este e nhus dos meus prediletos rosto pescoço, a  hidratação e perfeita 100/100
estou encantada com esse creme XHEKPON.    


E quanto a esse da GARNIER e corretor  anti-manchas hidratante diário uniformizador   e tudo de bom tenhe  um cheirinho maravilhoso na isso sem contar que para as épocas de verão vai genial.





Vocês já sabia que quase sempre eu falo nos meus videos que tenho um certo problema com as bolsa de olhos e esse produtinhos me ajuda bastante a desinflamar as bolsa o papo nos olhos fantástico. 


BEM e quanto a esta paleta maravilhoso  da NAKED 2 o que posso falar sobre ela se vocês já sabem tudo, boa pigmentação, cores bem pensadas pra fazer um otimo looks emfim e tudo de bom.







CATRICE lançou essa mine paleta de sobrancelha.






Corretor de MAYBELLINE boa cobertura ilumina a medida pratico de passar por conta do seu aplicador e o mais importante assenta bem na pele.




E quanto a esta sombra de olhos da MAYBELLINE  05- eternal gold boa aderência boa pigmentação unhas das vantajes e que e a prova de água e serve também como pre-base e tudo de e tenhe unhas cores fantásticas  estou bem contente.





quando comprei este batom não dava nada por ele mais quando dei a primeira passada que macio uma cor bem vibrante não da pra gosta desta marca estou feliz com essa marca CATRICE ultimate shine 230 the wold´s grapest





Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVAS FLORAÇÂO COM MINHAS SUCULENTAS

TUDO SOBRE MAQUIAGEM