5 TOP DE PRODUTOS DE BOLSAS E OLHEIRAS

5 PRODUTOS ANTI BOLSA E OLHEIRAS 

Meus produtos estrelas! que hoje eu trago pra vocês menina 5 top de cosméticos para bolsas e olheiras, os chamados todo terreno esses são os produtinhos que quase sempre uso a diário, a continuação que eu mostro nestes postes são os favoritos pra mim eles tem uma formula bastantes potente e ajuda muito a descongestionar o inchado de baixo dos olhos neste região onde mais inchando fica quando não descasamos muito o quando estamos com muito estresse. a falta de sono ou a falta água  o comer muito sal faz com que elas apareça muito mais, ou simplesmente a propiá genética joga um papel muito importante nesta mara tão das bolsa e olheiras, tomar muito sol resseca o contorno dos olhos comer pouca verdura e frutas para eliminação dos líquidos bem emfim existe muitos fatores mais agora mesmo o que eu tento explicar com essa palavras e os meus produtos estrelas veja essas FOTOS.










Bem meus amores estes são os meus top agora seguindo este mesmo poste deixo o vídeo a continuação de restante de produtos que eu usei e si mim faz falta volto a usar outra vez.



VÍDEO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVAS FLORAÇÂO COM MINHAS SUCULENTAS

TUDO SOBRE MAQUIAGEM