MARÇO MINES COMPRINHAS FINAL DE TEMPORADA DE INVERNO

FINAL DE TEMPORADA 

Bem meninas hoje eu trago pra vocês final de temporada de inverno unhas blusas, bem lindas espero que possa ver o que eu comprei estas prenda com muito amor vamos la pra ver as lindas roupas. da marca BERSHKA,  e logo comprei nhus artículos de maquiagem que vocês sabe que eu amo, NYX,  CATRICE, MAYBELLINE, ESSENCE e H&M.

1

 olha só que macaquinho lindo da casa BERSHKA 


1. fantástico gorro de inverno adorei da marca C&A







2. lindas blusa que eu achei um amor de lindas uma cor de marfim e a outra cor sal mom. da marca BERSHKA.








1. uma linda blusinha de alças em paetê  de cor vermelha  pra o verão vou usar muito.







1. lapiez da marca NYX  jumbo  preço € 4.99








1. cartela de unhas da marca ESSENCE preço € 1,99






 2. gloss da marca ESSENCE XXXL cada um custa 1,29 + 1,29 €
















 1. lapiez de boca da marca NYX preço  € 3,49







1. eyeline da marca CATRICE preço € 4,29




 1. eyeline da marca MAYBELLINE  preço € 7,95





1. esmalte de unhas da marca H&M preço € 1,95


1. par de pestanas postiças da marca H&M preço 4,95


1. sombra em creme metálica roxo da marca H&M preço 3,95



 1. mascara de pestanas da marca H&M preço 4,95



agora deixo o VÍDEO:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVAS FLORAÇÂO COM MINHAS SUCULENTAS

TUDO SOBRE MAQUIAGEM