MEU TRATAMENTO DE RADIOFREQUÊNCIA

RADIOFREQUÊNCIA 

Bem meninas hoje vamos fala um pouquinho deste tratamento de rosto que eu estou fazendo! se trata de uma maquina que ativa o colágeno vocês sabe com o passar do tempo a pele adquirem linhas de expressões e fina rugas pues esta maravilhosa maquina vai pouquinho a pouquinho eliminando as linha de expressões e deixando a pele bem lisinha.  na área mais débil da sua pele, ela atua em frequência e cada vez mais vai ficando mais quente na revoluções duos minutos que vai passando cada vez fica mais e mais quente por isso a medica, passa este gel pra que possa um aguentar este motor passando a cada momento na zona que tem mais carência no rosto porque se não seria impossível aguentar esta maquina. eu estou bem satisfeita com o resultado das propriedades que mim faz na minha pele sobre tudo a flacidez que ele elimina pouco a pouco com muitas seções, bem aqui eu deixo um pouquinho da minha experiencia com esta te quinologia no rosto e dizer que eu estou amando este novo tratamento.


VÍDEO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVAS FLORAÇÂO COM MINHAS SUCULENTAS

TUDO SOBRE MAQUIAGEM