TUTORIAL DE MAQUIAGEM MARROM COM GLITTER

MARROM E GLITTER

Hoje vamos com uma maquiagem glamour com um smoke eye e com um toque de Glitter. agora vamos começar a construir ela com um toque de elegância, primeiro preparei os olhos com uma sombra em creme esfumei bem e apliquei sombra em pó por todo o párpado e depois apliquei sombras esfumei mais um pouco e apliquei um toque de sombra negra pra da profundidade a meu párpado porque eu tenho ele caído e com muita pele, agora passei no linha da pestanas inferior sombra cor caramelo e depois passei sombra azul piscina, agora aplicamos o Glitter e passamos eyeline azul, passamos mascara de pestanas também aplicamos pestanas postiça, agora ajeitamos nossas sobrancelhas.

  
agora aplicamos contorno bem suave depois passamos um blush na parte da maçã do rosto e por ultimo aplicamos iluminador.


e pra terminar aplicamos batom e gloss 

aqui eu deixo o VÍDEO pra que de uma olhadinha amores


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVAS FLORAÇÂO COM MINHAS SUCULENTAS

TUDO SOBRE MAQUIAGEM