TUTORIAL 5 TOP DE ESMALTES PRIMAVERA VERÃO

TOP 5 ESMALTES FAVORITOS 

Hoje vamos com esmaltes! como vocês sabem se aproxima a primavera e tudo e magico e  colorido tudo e muito bonito quando chega esta estação vamos com roupas mais frescas e coloridas com pele dourada e como não podia falta unhas unhas de bem coloridas pra que possa combinar com nossos look do dia, desta vez eu caprichei.


RIMMEL london da coleção de RITA ORAL esse esmalte fica com uma cor impressionante na unha com uma boa pigmentação com uma  capa de esmaltes ele fica com essa intensidade e o que mais gosto e seu brilho e a duração que leva nas unhas seu nome e 400 tangerine tent  


essence the gel da nova coleção primavera verão esse esmalte ele e bem ralinho pra que ele fique com esse aspecto da foto tem que usar duas capas de esmaltes, o legal que tem um brilho e boa durabilidade nas unhas e o melhor e que e bem baratinho seu nome e   21 a whisper of spring.


REVOLUTION london olha essa cor azul piscina ou azul céu a cor e incrível e deixa as unhas com uma cor tão civilizada que não tem como não querer usar uma cor de limpo nas unhas seu preço também bem baratinho pra conseguir esta cor da foto tem que usar duas capas de esmaltes seu nome e the blue.


essie este esmalte ele e bem ralinho pra que fique nesta tonalidade tem que passar duas capas de esmaltes, isso sim tem uma durabilidade nas unhas que em seguida si nota com o passar dos dias e seu brilho permanece e não descasca tão fácil eu estou amando, agora o que eu acho e que ele e caro, seu nome e turquoise e caicos.


essence the gel o ultimo e esse amarelo ovo com uma cor de luxo o que faz dele melhor do melhor e que dura muito nas unhas e tem um  brilho divino que quando passa nas unhas fica impressionante para esta primavera vai arrasar com eles nas unha seu nome e 38 love is in the air

aqui eu deixo o VÍDEO pra que de uma olhadinha meninas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVAS FLORAÇÂO COM MINHAS SUCULENTAS

TUDO SOBRE MAQUIAGEM