TUTORIAL DE MINES COMPRINHA DE ROUPAS DE VERÃO 2016

MINES COMPRINHAS DE ROUPAS 

Amores como vocês sabem já estamos em verão e ai estamos de ofertas e super ofertas por todos os lados então fui ver o que tinha de oferta e o que meu bolso mim permitia, dei um volta no shopping e comprei umas coisas bem baratinhas que não pra resistir na hora que eu vi assim que eu pegue e já levei pra pagar e essas foram as coisas que eu comprei um pouquinho de cada coisa.



olha ele com sua tira de diante com purpurina branca e o restante das tiras em prateadas com o seu salto em borracha branca e seu decorado no salto em corda todo um luxo eu amei esse salto, ele deixa o pezinho perfeito e calça a perfeição e deixa o pé bem estilizado que mais se pode pedir de um sandália. 


o legal e que sua sola e   anti deslizante e com ele posto você não escorrega seu preço €uros 22,00


olha essa blusa que bonita com essa renda perfeita  em cor marfim seu tecido e seda ela estiliza um vez que veste ela tem um caimento perfeito no corpo eu comprei ela na PINK  seu preço já vê  €uros 17,99


o outro foi esse short maravilhoso em cor marfim que eu estou apaixonada com essa aplicação unica na teta ideal pra vestir em uma tarde e esta com um look perfeito eu comprei ele em PINK  seu preço em €uros 15,00 


a outra foi essa calça com boca larga e botões prateados com a cintura alta de cor branca com o zíper ao lado bem quando eu vesti ela estilizou completamente meu corpo ficou linda seu tecido e crepe e tem uma caída espetacular. comprei na ESTRADIVARIUS seu preço 9,99 €uros   


super oferta da casa BLANCO essas 4 calcinhas em renda com desenho em pinturas fantásticas que eu quando vi e falei pra mim mesma tem que levar porque depois as ofertas acaba e elas já não estarão mais ai, seu preço em €uros 3,00 cada uma total €uros 12,00 



olha essa da casa BERSHA um sonho com sua aplicação caminho sem fim e dentro com um espelhinhos de cor prata e faz todo um charme nela seu tecido e de náilon seu corte cavado bem no braços deixa os lado como camiseta sua tira faz toda um encanto na hora de usar  seu preço e €uros 9,99


e a outra foi essa blusa da casa ZARA todo um charme com paetês e renda na parte das alças faz dela única estou apaixonada por essa blusa agora pra o verão vai ser a nova sensação, seu preço €uros 15,99



olha essas margaridas agora pra o verão são os acessórios perfeito sou apaixonadas por esses brincos tanta que comprei em BRIGITTE BIJOU  duo eles mim sairão €uros  6,00


da casa BLANCO comprei esse maxi colar de borboleta em cor verde da pra usar com uma top ou camiseta e vai da um charme com essa borboleta eu quando vi e mim apaixonei por ela. seu preço 6,99 oferta €uros 2,00


 da casa CLAIRE´S esse maxi colar com pedrinha brancas e mim apaixonei quando vi e fiquei louca por ele e mais seu preço de super oferta estava antes de 12,99 agora por 5,00 €uros


esse lindo brinco de flor branca ele e de prata com pedrinhas de ele deixou elegante quando eu pues na orelha ficou lindo e único seu preço e de 12,00 €uros




fiz uma grande compra no carrefour e mim deram uma oferta pra compra este colar de oro branco  com brilhante a única coisa que eu tinha que deixa era 50, 00 €uros e mim deram este magnifico cordão de oro com brilhante e agora mesmo meu mimo. 


o seu desenho e único eu mim apaixone quando eu vi e e comprei e trouxe e bebe pra casa, e nada meninas essas foram minhas mines comprinhas e aqui eu deixo o VÍDEO pra que de uma olhadinha.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVAS FLORAÇÂO COM MINHAS SUCULENTAS

TUDO SOBRE MAQUIAGEM