TUTORIAL DE MINES COMPRINHAS SETEMBRO 2016

COMPRINHAS SETEMBRO

Meninas o que eu trago hoje são pequenas coisa que eu comprei com muito mimo baratas mais de muito boa qualidade por isso trago pra que possa todas ver o que eu comprei, em primeiro foi este maravilhoso esmalte da casa €SSENCE grey zone nº 70


essa cor e simples mente linda sua cor esta entre cinza azul, seu preço 1,90 €uros


o segundo foi esse batom com sua linda cor da essence o nº 01 my first love  com um tom de coral que simplemente maravilhoso que mais posso pedir esse batom tem uma piguimentação e sua textura em boca sem palavras.  


o que mais mim chamou atenção essa cor que para mim ela e muito linda coral nude seu preço  €uros 2,00


da casa GOSH comprei esse batom velvet matt 002 rose piguimentação dez macio na sua aplicação e não reseca os labios seu preço €uros 6,00

sua cor rosa e muito discreto na hora de usar e fica muito elegante nos lábios


para mim e gel mascara e a bomba das bomba ele contem uns fibras que prenche todos falhas que tem na sobrancelhas eu mim apaixonei a primeira vez que usei.


com seu mine aplicador ideal para aplicar neste local onde falta pelos, ja ve esse mine tubinho faz milagre seu preço também económico preço  €uros 3,95



  da casa essence mascara de pestanas a prova de agua a famosa get big lashes waterproof


olha essa escova perfeita para aplicar rímel com o negro intenso e sua aplicação deixa bem tupida as pestanas e bem negras.


seu preço em €uros 2,00


seu tubo incrivél com cores azul e letras em rosa.

 da casa GOSH esse lápis  de sobrancelhas seu preço €uros 6,00


sua cor marrom chocolate com sua escova faz um duo perfeito  pigmenta muito bem e muito bem sua aplicação muito macia que mais se pode pedir a esta casa

olha bem de pertinho o tamaño da sua escova ela e muito precisa na hora de por todos os seus pelinhos no lugar.



da casa essence esse duo de corretores para uma perfeita aplicação corrige e ilumina que mais se pode pedir o mais incrivél e que seu preço e bastante baratinho.


com sua textura cremosa fica muito mais fácil na hora de aplicar ou camuflar imperfeições para fazer tanto corregir como para iluminar  €uros 3,00

aquí eu deixo o VÍDEO pra que de uma olhadinha.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVAS FLORAÇÂO COM MINHAS SUCULENTAS

TUDO SOBRE MAQUIAGEM