TUTORIAL 5 ESSENCE QUE NÃO PODIA FALTA

5 COISAS DE ESSENCE

Meninas hoje eu trago os melhores para mim da casa essence que não podía falta na minha bolsa e levar a todos os lugares que possa, PRODUTOS de uma gama económica de fácil aplicação com embalagem pratica que mais se pode pedir vamos la.

1. o primeiro foi essas duas sombras em creme com cores tanto para pele clara como para peles morena na primeira aplicação ela iguala todo o parpado, muito macia quando aplicamos e o duo ideal que não pode falta na tua bolsa.


2. pó compacto e pó translucido ele e ideal na hora para tira os brilhos e matificar a zona onde deseja e o outro também e um pó solto que matica a pele os dois são pó bastantes fino ideal para aquelas días bastantes quente eles deixa a maquiagem bastante sequinha.

    
3. iluminadores melhor não podía existir soo glow! trais  um luz assim a teu rosto incrivél sua aplicação e em creme e logo quando entra em contato com tua pele fica em pó, ele tem duas cores bastante linda uma em cor champanhe e a outra em cor coral e deixa a pele com aspequeto de fresco todo o dia.

   

  4. corretore iluminador liquido  stay natural da essence  ele corrige e ilumina com seu aplicador estilo caneta com um pincel na ponta bem fácil de aplicar o produto e o melhor e que se espalha com muita facilidade e com cobertura media, minha cor e nº 01 bege.

 suas fibra e perfeita.


5 quinto e ultimo e essa mascara de sobrancelhas em gel com seu mine aplicador pega todos os pelinhos e não fica nem um sem aplicar, sua cor e entre cinza e marrom  ele tem um quantidade de fibras que prenche a sobrancelha a perfeição ele e gel mascara  make me brow essence. 

aquí deixo o VÍDEO pra que de uma olhadinha.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVAS FLORAÇÂO COM MINHAS SUCULENTAS

TUDO SOBRE MAQUIAGEM