TUTORIAL 4 MAQUIAGEM PARA AS FESTAS

MAQUIAGEM PARA FESTAS 

Amores hoje vim trazer essa quatro e lindas maquiagem agora para as festas vem da uma olhadinha ver si gosta elas esta feita com muito carinho para todas as pessoas  que ama maquiagem e isso sem contar que cada uma delas esta feita para todo tipo de festas ou seja comunhão, madrinha de casamento, festa de 15 anos, festas de São João, festas de natal, fim de ano, vem ver comigo o que eu usei em cada uma delas ahaha eu também usei em cada look um batom vermelho mais também usei batom nude. 



como vocês pode obs: nesta foto eu comece com um sombra por todo o párpado rosa e esfumei muito muito, logo apliquei um pouco de negro no canto externo do olhos depois sombra dourada e para finalizar glitter e pestanas postiças, e que não podia falta batom vermelho.


a nº 2 eu fiz ela com uma pre base da mesma cor do párpado e logo eu passei estas duas cores no canto até a metade do olho um beije e do outro um marrom essas duas cores elas são bem cintilantes depois passe um glitter Eye Line para fazer essa linha encima do côncavo. apliquei pestanas postiças e terminei os olhos, e como não podia falta batom vermelho de diferente cor de vermelho.


aqui eu deixo a nº 3 lapiz negro por todo o párpado e logo apliquei sombra azul escura e azul clara para da um efeito bem bonito e depois apliquei Glitter, para finalizar esta linda maquiagem apliquei batom vermelho.

e na parte inferior pintei a linha de água com lapiz e apliquei sombra azul e passei muita mascara de pestanas na parte inferior das pestanas.


a nº4 ficou um luxo passei em todo párpado um pre base e depois usei um sombra da mesma cor e passei a continuação um sombra laranja em todo párpado e logo dei no centro do párpado uma pigmento rosa, passei um eyeline negro e pestanas postiças.


para finalizar ela um batom vermelho olha que chique.

aqui amores deixo VÍDEO para que de uma olhadinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVAS FLORAÇÂO COM MINHAS SUCULENTAS

TUDO SOBRE MAQUIAGEM