TUTORIAL DE MINES COMPRINHAS DE MAQUIAGEM MAQUILLALIA NYX SEGUNDA PARTE

COMPRINHAS MAQUILLALIA NYX

HOJE trago o restante das comprinhas feita na MAQUILLALIA desta vez eu separei por marca assim  fica muito mais fácil na hora de fazer a resenha assim que vamos já começar.



 em primeiro lugar trouxe essa linda paleta de sombras em tonalidades vermelho granates marrom avermelhados e em tom dourados em cores frías  e quentes, e beige bem clarinhos cor de perolas e
olha o que essa paleta promete um look natural para o día ou um look mais atrevido o que eu mais gostei foi que da para usar tanto a sombra individual como em pares ou em tríos assim que tem só que usar a imaginação  e praticamente o look sai sozinho.





aqui eu deixo swaches dela isso sem comentar que ela e mate e shimmer a gama de cores de  sombras vem todas bem variadas para que você de aza a sua imagnação seu preço e 17.90 € NYX ULTIMATE shadow palette  USP03 WARM NEUTRALS vem 16 sombras cada uma contem  0.2 gr em total 0.83 gr








NYX WHITE LIQUID LINER
comprei esse fántastico eye liner de cor branca que eu estou apaixonada por ele sua formula esta perfeita com alta pigmentação e seu aplicador e mágico faz um tracinho fino ou pode também fazer um traço mais grosso ele se seca em seguida bem rápidinho,  e muito pratico sua embalagem e bem levinha para que nao pese na mãos na hora de sua aplicação ele vem com uma quantidade de produto 2.2 ml WLL01white  seu preço 6.90 € total os 2 eyeline 13.80  € 






bem preciso e bem branco com o pincel perfeito que mais se pode pedir deste eyeline.



NYX MATTE FINISH
nyx profesional makeup fixador de maquiagem em spray, quando você faz essa make linda com tantos detalhes e  quer sair empecavel pois ai e a hora de aplicar o spray em todo o rosto, quantidade de produto MSS01 60 ml LONG LASTING.





ele tem um vaporizador a vinte centímetro do rosto aperta e ponhe em todo o rosto e deixa seca por uhus minutinhos da um acabamento bem natural, a maquiagem senta bem no rosto e o aspecto do rosto sempre bem fresco e a vez com muita iluminação. seu preço e de 7.90 €
NYX GLITTER




nyx profesional face & body gli 08 este glitter dourado que eu comprei ele pode ser usado tanto no rosto como no corpo assim que e uma maquiagem que nunca deve faltar na maleta de maquiagem porque e um clássico para fim de ano ou qualquer outras festas isso sem fala que sua embalagem e bem pratica vem em vidro pequeninoseu preço 5.90 €


NYX HD
prebase de olhos da casa nyx  ESB04 ele vem em uma embalagem tipo corretor liquido com o mesmo aplicador em esponja no final tipo aplicador de bátom em fim eu estou  usando muito porque ele e um pre base muito boa segura muito bem as sombras de olhos sua cor um rosa bem clarinho, na sua embalagem vem de 8 g produto e espero que mim fucione muito bem seu preço  6.90 €





NABLA FREEDOMINATION
paleta customizar liberty six  ela esta ideal para leva de viagem porque seu tamanho e ideal para leva em qualquer lugar ou de viagem assim o que eu pensei foi para costumizar sombra e blush ele foi bem baratinha e nao só isso o modelo dela e mais lindo furta a cor em metalica e tem um tamanho de um pacote de cigarros, seu preço 7.00 €




de todos os lado


 aqui eu deixo o VÍDEO para que de uma olhadinha.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVAS FLORAÇÂO COM MINHAS SUCULENTAS

TUDO SOBRE MAQUIAGEM