CARTEIRA GUCCi

PRESENTE DE ANIVESSARIO DO MEU AMOR:

olha que coisa mais linda que meu amor me deu   de presente de anivessario,  fique tão feliz ele foi de viagem quando chegou pela noite me deu caramba eu não imaginava que era um carteira e nem pensava que era  de marca foi amor a primeira vista,  como uma coizinha tão minuscala pode fazer tanto impacto a uma pessoa, qual e melhor ser o não ser qual o melhor ter o não ter fica dificil responder? MAIS vai ai minha paixão de todos os tempossssssss.!















 AGORA gatinhas estáis de acordo comigo? não e verdade que muito linda muito fofa espero que voçês goste da minha sugerencia. 
a gente não sei quanto custou  beijos meninas .





Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVAS FLORAÇÂO COM MINHAS SUCULENTAS

TUDO SOBRE MAQUIAGEM