MAYBELLINE TATTOO


COLOR TATTOO 24HR

 nova sombra en creme de cor negra: de maybelline fixa muito bem na pálpebra textura macia que deixa tudo bem unificada e teu olhar emprecionante, o acabamento  e facil e rapido e  preciosa não vivo agora sem essa sombra em creme de facío  aplicação,  faço de  fixdor e ponho por  em cima a em pó SABES QUAL E A MELHOR? não acumula nas dobrinhas dus olhos, se pode aplicar de dois formas com os dedos ou  com pincel eu sempre uso imdepemdentemente onde eu esteja aplicou com uma forma ou de outra, e da maneira que apliques fica emcrivel não mancha e a vantagens e de longa duração.


a minha eu uso como delineador como sombra as vezes quando tem outra cor como iluminador se poder da mais uso a essa sombra  em creme não sei qual, o uso que voçês pode dar a essa sombra el fica emcrivel aplicada na pápebra ou em área acima da maçã do rosto em ponto de luz no "v" duis labios no lagrimal. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVAS FLORAÇÂO COM MINHAS SUCULENTAS

TUDO SOBRE MAQUIAGEM