MEUS 7 TOPS EM ESMALTES NUDE

ESMALTES NUDE 

bem meninas hoje eu trouxe mais um dois meus tops em esmaltes, estes são ultimamente meus mimos sabe essas escolhas que você faz e sempre acerta são as escolhas deste esmaltes, cores natural com muita vida onde pode se  adaptar com qualquer moda com maquiagem com roupas com sapatos ou sandália e ate mesmo com qualquer outro artículos bem aqui eu deixo minha escolhas veja FOTOS.

primeiro lugar CLAIRE´S: veja que escolha tão fantástica.



em segundo lugar foi o NUDE DUDE: bela escolha.


  em terceiro lugar 830 CATRICE salmon e garfunke:


em quarto lugar ME ME ME scnsuqus nº97: unhas únicas.


em quinto lugar KIKO nº372: unhas de minhas cor predileta nas unhas.


em sexto lugar DP nº31: essa e outra das minha preferidas. 


em sétimo lugar DP beige nº 4: essa e minha favorita para todas.


VÍDEO:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVAS FLORAÇÂO COM MINHAS SUCULENTAS

TUDO SOBRE MAQUIAGEM