TUTORIAL 4 MAQUIAGEM GLAM PRA O RÉVEILLON

4 MAQUIAGEM PR O FIM DE ANO 

Bem menina eu trago hoje pra todas vocês 4 fantásticas maquiagem pra o fim de ano sem ter que quebra a cabeça, pesquisei estes 4 modelos de maquiagem pra todas noz ficar linda pra a nova entrada de a ANO NOVO, e quem não quer passar desapercebida aqui eu deixo todas as fotos pra que vocês possa ver os look.

1º bem a primeira que eu trago e um vinho no concavo bem esfumada e na pálpebra um cor cinza e eye line negro  e olha que lindo que ficou na maçã rosa bebe e boca nu de 



  





2º bem a segunda cor foi essa maquiagem estilo gatinho na parte superior do concavo e de 3º terceira cor a mesma maquiagem e fechei no concavo esfumando toda a parte exterior e uni e os dois lados. cores sombras primeiro usei uma sombra em creme pra unificar toda a pálpebra  café no concavo pra fazer estilo gatinho  maçã do rosto rosa bebe e brilho de lábios laranja   veja o efeito que ficou.





4º quarta e ultima essa fantástica maquiagem em negra total com pedrinhas de cristais que e a minha preferida, com a maçã blush laranja e na boca um batom café 





VÍDEO:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVAS FLORAÇÂO COM MINHAS SUCULENTAS

TUDO SOBRE MAQUIAGEM