TUTORIAL DE HOJE MINES BIJUTERIA

MINES BIJUTERIA 

bem meninas hoje eu trago pra todas as mines bijuteria que eu comprei de saldo quando eu vi pensei vou levar elas estava tão baratinhas, que eu pensei vou comprar e vou usar todas nos tutorias de maquiagem eu comprei  eles na C&A veja essa fotos.



bem esse brincos em cruz com pedra decorando as esquinas e centro ficou de luxo também da pra usar com qualquer tipo de roupa, muito fácil de combinar eles com o colar que esta nas fotos mais embaixo.


verde e uma das minha cores preferidas e o colorido que tem no anel e único vamos pelo seu precinho valeu bem apena.


seu precinho tem aqui veja e foi um oferta bem aproveitada €uros 4,95


eu achei ele lindo e combina com um montão de roupa que eu tenho em verde.




bem agora vamos com este brincos lindo em verde maravilhosos não tenho palavras para eles eu estou bem contente com minha escolha deste lindinhos.


sabe eu vou usar eles agora no verão com uma camiseta verde e short jinges.


 bem esse foi seu precinho €uro 5,95


olha essa fofuras veja 4 anel de estrelinhas um com pedrinhas vermelhas e rosas verde aguá e azul celeste

aqui já vê seu preço €uro 4,95

eles veio em duas cores uma em cor ouro e a outra em prata ou ouro branco.



bem e pra terminar eu comprei este colar que da pra fazer jogo com qualquer tipo de roupa sem problema anda com todos os look que deseja. 


seu preço já vê e €uro 7,95

aqui eu deixo o VÍDEO  pra que de uma olhadinha.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVAS FLORAÇÂO COM MINHAS SUCULENTAS

TUDO SOBRE MAQUIAGEM