TUTORIAL DO DIA MAQUIAGEM AMARELA COM BOCA NUDE

BEM AMORES !

Bem tutorial do dia eu escolhi esta maquiagem negra com amarela e laranja pra o inverno e com um boca nude cor terra e com umas bochechas em cor bronze eu achei que foi um casamento perfeito e na minha pele antes eu preparei com 



sombra a paleta da casa NAKED3 sombrar pra igualar todo párpado limt
e sombras da paleta SLEEK a ultra matts v1 730
na pele da casa LÓRÉAL le tint 
contorno da casa BAREMINERALS 
blush foi da casa minha paleta de 27 cores + o blush da casa LANCÔME  
para da um extra brilho na minha pele passei um pigmento da casa REVOLUTION nas sobrancelhas nas tem pra e o nariz e no v da boca e veja como ficou isso 
batom da.




bem e achei que as cores combinaram muito e sobre tudo a pele ficou incrível.

isso sem fala da boca que ficou absolutamente linda com esse batom nude.


aqui eu deixo o VÍDEO pra que possa da uma olhadinha meninas



Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVAS FLORAÇÂO COM MINHAS SUCULENTAS

TUDO SOBRE MAQUIAGEM