TUTORIAL REVIEW BEAUTYBLENDER + MAQUIAGEM

BEAUTYBLENDER

BEM amores hoje eu trago o review da maravilhosa BEAUTYBLENDE acompanhado mais maquiagem, bem o que eu vou falar sobre essa esponja vocês todas já sabem! que ela e muito macia e que sua aplicação esfuma o  produto a perfeição com pequenos  toques e a base assenta na pele como se fosse a melhor base de maquiagem, seu material tão flexível e quando passa essa esponja rosto a sensação e tão agradável de conforto na pele, 




feita com látex 100% seu acabado uniforme e com um efeito natural.




e também aproveite que estava provando esta fantástica esponja aproveitei e fiz também a maquiagem e lembrando que estava muito calor eu estava derretendo mais a sim mesmo consegui fazer este fantástico look e  olhos natural pele bem esfumada boca um rosa bem natural.






ficou incrível com essas pestanas com um toque de amarelo mus taça. bem aqui eu deixo o VÍDEO pra da uma olhadinha menina.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVAS FLORAÇÂO COM MINHAS SUCULENTAS

TUDO SOBRE MAQUIAGEM