TUTORIAL BIRCHBOX

BIRCHBOX


Bem amores hoje eu trago um review! que chegou pra mim com uma caixa nela veio   unhas miniaturas de produtos e eu estou encantada, bem aqui vamos comentando pouco a pouco sobre eles vocês todas sabem que essa BIRCHBOX e uma empresa que distribui miniaturas em marcas de cosméticos isso que eu digo que tem uma grande gama em marca inclusive as que eu a continuação comento com vocês creio que algum ha  são conhecidas.

bem vamos fala sobre esta esponja favorita pelos maquiadores descobre o segredo de uma maquiagem rápida e  uniforme,  molha a BEAUTYBLENDER, aperta para escorrer o excesso de aguá e ponhe a tua base preferida aplica na pele com pequenos toques e depois limpar com seu pro pio sabonete desinfetar e deixar secar.seu tamanho em venda e preço no mercado €uros 38,00

   
NUMBER 4- este vaporizador capilar 100% vegano sera teu perfeito companheiro de viagem controla el encrespamento regenera as pontas protege o cabelo do calor e ajuda a moldear os cabelos úmido, separa o cabelos por mechas e aplica vaporizando THERMA STYLING SPRAY seu preço €uros  22,20.

 
LADIVAL- previner y regula a produção de mala nina e unifica o tom do rosto para evitar qu se formem manchas devido a os raios solares e contem  SPF 30, de como aplicar com o rosto seco e limpo aplicar uma camada generosa e espalha por todo o rosto ACCIÓN ANTI MANCHAS CON DELÉNTIGO tamanho em venta €uros 19,31


LADIVAL- serum regenera a pele graça a sua formula fotoliasa alivia depois da exposição solar reparando até 45% de ADN aplicar com o rosto limpo e seco depois de a ver tomando o sol SERUM REGENERADO COM FOTOLIASA seu preço €uro 22,33


WHISH- e uma manteiga corporal hidratante de ará danos rica em oxidante sim parabenos nem sulfatos hidrata e protege e não deixa nada gordurosa, aplicar depois do banho com pequenos movimentos BODY BUTTER BLUBERRY seu preço €uros 17,20

  
UNANI- gel limpeza facial de textura fresca de tipo mosse limpa o rosto em profundidade graça a extrato de sálvia com o rosto umedecido faça uma massagem circular e desfruta de um pele renovada e luminosa, ABSOLUTE CARE GEL CLEANSER seu preço €uro 11,95

aqui deixo o VÍDEO que de uma olhadinha.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVAS FLORAÇÂO COM MINHAS SUCULENTAS

TUDO SOBRE MAQUIAGEM