TUTORIAL MINES COMPRINHAS ACUMULADAS

COMPRINHAS !

Bem amores hoje eu trago pra todas vocês minhas ultimas comprinhas que eu tenho deixado acumular PORQUE não tinha tempo pra fazer nada trabalhando e  mais + trabalho bla bla bla, bem agora com um pouquinho de  tempo posso! fazer todas as TAG vamos la pra minha primeira escolha foram.





2 calças da ESTRADIVARIUS em cor negra seu preço em oferta   6,00 €uros cada uma.


1 blusa de manga comprida  da ESTRADIVARIUS em estampa azul e vermelha com branca seu preço em oferta 6,00 €uros. 



sigo comprando dentro do shop  BEERSKA 1  blusa de manguinha nos ombros estilo PIN UP  em cor branca com flores rosa e folhas verde  toda com elásticos um mimo  seu preço 7,00 €uros.








comprei na PUNTO ROMA este lenço fular com cores esplendida de rosas vai genial tanto inverno como verão eu estou apaixonada pela alegria que mim da quando eu olho vai com qualquer tipo de roupa blazer ou um casaquinho ou incluso com uma blusa simples ele da muita vida veja seu preço foi o melhor uma oferta 3,00  €uros 

sigo comprando dentro do BERSHKA 1 blusa de cor branca de manga comprida de lacinho com tachinhas prateada seu preço 6,95 €uros.

depois fui em outra parte do shop na loja  ADAN e compre esta fantástica 1 bolsa de costa em cor bege de couro sintético com detalhes de crocodilo bem muito fofinha com um zíper nas costa e um chaveiro personalizado da casa em forma de bonequinha e pra completar seu look tem dos mines bolsinho na frente todo um charme,  seu preço em oferta 29,00 euros.








depois entrei na loja DESIGUAL e compre 1 mine bolsa carteira e estou apaixonada porque ele tem unhas cores intensas e no próprio tecido tem uma aplicação em linha bem bonita, e dois zíper dos lados em formas de bolsos e logo dois bolso mais em fim ela tem outro zíper pra abrir a parte da bolsa e dentro bastante espaço o que eu posso fala mais desta bolsa tem uma alça só que eu optei pra não usa porque gostei dela assim como esta tipo carteira, seu preço em oferta 29,00 €uros.



olha só que luxo e essa mine bolsa ou carteira que mimo.



depois comprei essa outra bolsa pra verão da marca do bronzeador PIZ BUIN em cor laranja e marrom com alças pra levar nas costas, ideal pra levar pra praia bem seu preço 6,00 €uros.

bem pra terminar entrei na loja MANGO e ai estava mim esperando esta maravilhosa bolsa marrom em couro sintético de duas alças pra levar nas mãos tipo male tinha de laço, bem fica bastante elegante na hora de usar da pra fazer um mom tanho de look com ela seu preço de oferta 19,00 €uros. 





Bem amores pra fechar com broche de ouro deixo o VÍDEO pra que de uma olhadinha meninas.



   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVAS FLORAÇÂO COM MINHAS SUCULENTAS

TUDO SOBRE MAQUIAGEM