TUTORIAL TUDO A 1 DOLAR $$$

1 DOLAR $

Bem amores hoje o que eu trago pra mostrar pra todas vocês foi as minhas mines comprinhas em bijuteria em uma pagweb que estavam com os precinho que eu não podia deixar escapar essa oportunidade de obter estas mines bijuterias que e um amor, inclusive vou da muito uso nos meus VÍDEOS cada vez com um look diferentes veja aqui eu deixo um adianto. 



 bem estou muito satisfeita com as mines comprinhas que eu fiz nesta casa fui muito bem atendida em seguida chegaram todas as coisa que eu tinha escolhido o pedido veio em forma de relâmpago quero dizer muito rápido aqui eu deixo a web pra que possa da uma olhadinha. http://www.shopmissa.com


e tudo a 1 $.


bem agora pode ter certeza que tenho agora mesmo, uma coleção de brincos que da pra fazer nhuns look e tutorias que não da inveja a ninguém.






esse eu fico sem palavras pra definir o bonito que ele e! eu achei muito elegante este brinco



da só uma olhadinha neste de cor cenoura com dourado e suas pedre ria faz ele único.



da uma olhada de luxo ficou esse brinco! ele fica muito elegante se você  ponhe uma blusa vermelha ou uma jaqueta sua cor se define entre vermelho vinho com dourado rustico e pra finalizar com pedre ria.


sem nem hua duvida eu usei esta roupa só pra tira foto. 



sem nem unham duvida ele ficou um chame dois corações bem pequeninos.


achei que ele fica bonito com uma blusa branca o mesmo cor de rosa.



bem esse e de cor rosa e coral a vez vai ficar lindo com quase todo tipo de roupa,  já  sei com posso combinar com todo lenço no pescoço e também com cachi cor.


bem a ter uma variedade de todas as cores o bom e esse que eles pode variar com todo.



olha eles bem de pertinhos que amarelo ovo ele tem suas pedre ria faz ele único. 



bem com uma blusa amarela o de cor branca ele vai fica lindo.




bem com uma camiseta fragata esse colar tipo Cleópatra vai fica lindo e vai realçar com esta cor dourada ficar Chic.  


com essa cor dourada fica bonito num ha pessoa bem bronzeada ou mesmo morenas fica lindo este colar.  





bem esse verde com uma blusa simples sem nenhum detalhe ele da uma vida bem bonita na roupa.


isso sem contar que eu sou louca por verde tenho muitos brincos e pulseira de cor verde.



e essa coisa fofa também bem original em cima de roupa branca ou rosa vai e de luxo com sua mines bolas perla da o toque que falta nele.


bem quando ele chegou foi o primeiro que eu pense vou combinar com uma quantidade de roupas que eu tenho.



bem minha prenda favorita foi este anel da hello kit e um mimo eu ultimamente não tiro ele do dedo com seu lacinho de pedre ria e flores com seu toque rustico.


essa diadema lacinho e um mimo eu compre ele mais pra quando eu vou maquia lar pra que minha franja não mescle com a base.




e também quando eu vou limpar o rosto os pelinho não em comoda.



bem eu escolhi esta de verdade pra combinar com minhas roupa ou quando eu vou fazer um tutorial ou mesmo pra da uma voltinha com os cabelos fica tudo no lugarzinho.


muito bonitinha ficou esta tiara diadema.


isso sim que e um mimo olha suas pedre ria coloridas com um doura velho suas diminutos detalhes em formas de florzinha faz essa peça original e pelo seu preço mais ainda.



olha bem mim diz que ela não e bela com seus dente de piranha uma mine pecinha bem escupida.



seu brilho e suas pedrinha são bem original veja isso em todos os ângulos.



eu estou apaixonada por todas as pecas desta minha compras tudo valeu muito apenas  e seu precinho 1 $.


mim arrem pendi de não ter comprado mais pulseiras! porque esta amarela com suas miçangas e tachinhas douradas faz dela única, vou fazer nhus look com ela que eu tenho pensado na minha cabeça como vai ser.


mim diz ele não e linda sua cor e bem original amarelo ovo.

bem amores aqui eu deixo o VÍDEO pra que de uma olhadinha meninas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVAS FLORAÇÂO COM MINHAS SUCULENTAS

TUDO SOBRE MAQUIAGEM