TUTORIAL MINES COMPRINHAS DE PRIMARK

PRIMARK!

deixo toda informação aqui abaixo desta loja!



Amores hoje eu trago pra todas mines comprinha! fui ao shopping da PRIMARK e achei incrível o tamanho da loja que e imensa por dentro,  também a quantidade de artículos que tem na loja.  


camiseta de algodão cinza com flores seu preço 6,00 em oferta ficou em 3,00 € 


camiseta da mine seu preço 6,00 €uros oferta de 3,00 €


camiseta laranja seu preço 6,00 €uros oferta 2,50 €


camiseta negra com letras rosas e azul celeste seu preço 6,00 €uros oferta de 3,00 €

cotonetes de retoque de maquiagem seu preço 80,00 cêntimos

bem ele tem dois formatos pra limpeza de maquiagem uma parte tem uma ponta bem fina e a outra tem outro redonda bem precisas os lados.

batom de cor rosa em mate seu preço €uros 2,00


batom de cor marrom em mate seu preço €uros 2,00


bem o meu veredito deste batom que uma vez que usa tem que por em cima um toque de hidratante pra que não fique muito seco nos lábios.

lápis de contorno de lábios faz bem os cantinhos da boca seu preço €uros 1,50


lápis cor de rosa bem intenso minha cor preferida.


duas caixas de pestanas postiças pra fazer um look tão bonito e da pra trocar de pestanas compre dois modelos e sei que mim vai ir genial nos olhos.

a outra e a natural veja cada uma mim saio  por €uros  1,50




mascaras de pestanas com dois lados uma pra da volume de cor branca e a outra negra pra pinta as pestanas.


sua escovinha e perfeita na hora da aplicação desta pestanas seu preço €uros 1,50


dois esmaltes de cor rosa e o outro com purpurina de cor dourada e cor de rosa e azul e verde, eles uma vez nas unhas ficam esplendido seu preço já vê em €uros 2,00


escova de cabelo pra poder fazer uma desfiado no cabelo seu preço €uros 1,50


e por ultimo 2 esmaltes da deliplus em cor granate e o outro vermelho cereja preço de cada 1,50 €urso 3,00.

aqui eu deixo o VÍDEO pra que vocês possa da  uma olhadinha.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVAS FLORAÇÂO COM MINHAS SUCULENTAS

TUDO SOBRE MAQUIAGEM