TUTORIAL REVIEW MAQUILLALIA + SWATCHES + MAQUIAGEM

REVIEW MAQUILLALIA 



Amores hoje eu trago um review desta web MAQUILLALIA fiz um pedido fui atendida em seguida, fiz as escolhas do produto em uma sexta feira e na terça feira da semana seguinte já estava na minha casa, bem o que eu posso pedir mais o que mais mim chamou atenção foi que as coisas vieram tão bem embalado que eu fique surpreendida com esse papeis bolha e também mim mandaram um brindes de shampoo em sobre e 3 sobres de té ou chá, e veio uma paleta maravilhosa e também um batom e um pincel bem fofinho de contorno.

 
hoje amores vem fala desta maravilhosa paleta de sombras veja da casa REVOLUTION e também das cores e pigmentação.


com 32 cores da pra fazer um montão de maquiagem usa e abusar sem nenhum problema veja!


as cores são incrível com uma textura macia e de fácil aplicação.


aqui eu deixo seus nomes veja que eu posso pedir mais.


aqui ela bem em vivo essa cores desta paleta 


agora vem ver aqui nesta foto do batom olha que cor tão bonita.


aqui e sua caixinha com seu nome em cima.


aqui eu deixo seu preço em €uro 3,80


eu comparei sua embalagem com a embalagem do batom de MAC



bem a cor e de um vermelho bem intenso assim tirando a um vermelho cereja.


a terceira coisa que eu comprei foi este maravilhoso pincel da casa ZOEVA que eu estou amando bem aqui vocês pode apreciar que ele tem uma linha bastante bonita não e tão grande da perfeitamente pra levar dentro da bolsa sem nenhum problema por conta do seu tamanho.


ele esta desenhado perfeitamente pra fazer contorno mais se  pode da vários outros uso neste pincel seu numero  e 108 / face paint ZOEVA.


seu preço em €uros 12,00

bem e por ultimo trago esse lápis de contorno de boca em cor vermelha pra fazer jogo com batom.


seu preço €uros 2,00 pra perfilar os lábios


e o 01 vermelho da casa DELIPLUS  a feito a base de áloe vera


bem amores aqui eu deixo o VÍDEO pra que de uma olhadinha.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVAS FLORAÇÂO COM MINHAS SUCULENTAS

TUDO SOBRE MAQUIAGEM