COMO USAR CANGA DE PRAIA

CANGA DE PRAIA

Como vocês todas sabem que a canga e um prenda imprescindível pra o verão! você pode combinar ela pra ir a praia como pra usar no barzinho ou mesmo pra passear pela tardi  ela pode ser usada de varias formas, e também fica linda com qualquer acessório que leve ou use em cima ou por cima, quando falamos desta prenda ela pode ser usada e da muito jogo com  chapéu cinturões sandálias chinelos colares e pulseiras, e uma prenda que você faz dela o que quer tanto como vestido de calção de saia de blusa ou de lenço pra leva na cabeça  e um fantástico pedaço de pano que faz dele o que quer o que mais podemos pedir desta prenda, aqui eu deixo algumas modelos que eu mesmo fiz.



aqui da pra fazer de blusa fica um modelo bem estilo romano.


aqui da pra levar como saia, bem simples


aqui como vestido

aqui tipo calça e blusa a vez


aqui estilo macaquinho muito lindo eu acho como ficou

e aqui eu deixo o VÍDEO pra que de uma olhadinha meninas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVAS FLORAÇÂO COM MINHAS SUCULENTAS

TUDO SOBRE MAQUIAGEM