TUTORIAL DE MAQUIAGEM NEGRO COM VINHO

MAQUIAGEM VINHO

Amores hoje levantei inspirada pra fazer uma maquiagem bem luxosa pra ir de festa o mesmo sair pela noite barzinho o mesmo pra um jantar com o amor, porque ela esta bem apropriada pra o dia dos namorados eu caprichei bem esse tipo de maquiagem você pode usar em qualquer lugar principalmente durante a noite o mesmo pra ir de compra no shopping.

pele:em primeiro lugar vamos passar um pre base em todo o rosto e logo deixamos que se absorva bem e depois aplicamos nossa base de nossa preferencia. 




olhos:e vamos pra os olhos uma base de sombra em creme e logo apliquei sombra negra e esfumei bem e depois apliquei 3 tonalidades de sombras aplique no párpado pra da essa cor única uma cor vinho e depois apliquei um eyeline e aplique mascara e pestanas postiças, na parte inferior das pestanas apliquei sombra negra esfumei bem aplique mascara e lápis negro na linha de aguá e pra finalizar os olhos eu apliquei no canto da lagrima um sombra branca pra iluminar.


contorno:com um blush 2 tom em cima de minha pele usei este pra fazer contorno esfumei tudo que podia na tem pra e no queixo nariz boca, depois apliquei um corretor na área dos olhos pra camuflar as olheiras e bolsas e depois aplique  o blush usei 3 tipo de blush fiz uma misturinha pra chegar na cor desejada e por ultimo apliquei o iluminador.

lábios: em primeiro lugar borrei toda boca com um corretor e logo com um lápis comecei a desenhar meus lábios pintando contorno e centro da boca tanto por dentro como por fora e logo apliquei um pouquinho de batom liquido nude.

agora veja o resultado como ficou aqui eu deixo vídeo pra que de uma olhadinha.




















Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVAS FLORAÇÂO COM MINHAS SUCULENTAS

TUDO SOBRE MAQUIAGEM