TUTORIAL MAQUIAGEM BORBOLETA COLORIDA DE PRIMAVERA

BORBOLETA COLORIDA 

Oi amores hoje eu trago pra todas vocês um maquiagem bem colorida inspirada na primavera verão sabe quando sai os primeiros raios de sol, quando leva muitos dias chovendo e derre pente sai o lindo sol e as lagarta vira borboleta e tudo tão magico que eu resolvi fazer esta linda maquiagem.




em primeiro lugar usei no meu rosto! base de L´oréal e depois passei pó e deixei toda mati, logo aplique na pálpebra sombra de MAC em creme e logo mati fiquei, e depois apliquei sombra de cor da pele, agora vamos aplicar no canto da lagrima azul da paleta URBAN DECAY da paleta eletric e depois apliquei cor de rosa da mesma paleta agora vamos aplicar uma sombra entre estas duas cores verde limão e esfumamos ate que fique integrada as três cores e por em cima de todo aplicaremos entre a a sobrancelhas aplicaremos um cor de prateada, e logo no rosto vamos fazer uma linhas em cores para da formas de asas e cada uma de cor como o arco iris  veja agora vamos aperfeiçoar e fazer um retoque com eye line negro. 


pegamos todos os eyeline de todas as cores dourado prateado roxo e azul veja e por ultimo apliquei o eyeline negro e as pestanas postiça e apliquei o batom coral e veja fiz um monte de linhas no rosto coloridas apliquei iluminador e fui fazendo retoque pouquinho a pouquinho.

aqui eu deixo VÍDEO pra que de uma olhadinha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVAS FLORAÇÂO COM MINHAS SUCULENTAS

TUDO SOBRE MAQUIAGEM