TUTORIAL MAQUIAGEM DE CARACTERIZAÇÃO DE VOVOZINHA

MAQUIAGEM DE CARACTERIZAÇÃO

Hoje eu trago uma caracterização de vovozinha poxa eu simplesmente achei o máximo, eu mim disfarçar de uma velhinha. em primeiro lugar eu comece passado um prime na minha pele, nos olhos eu apliquei corretor da cor de pele e logo uma sombra de cor vinho pra simular os párpado vermelhos e emechados e na parte da sobrancelhas aplique um lápis em creme branco e fui pintando fio a fio e dei aquele aspecto envelhecidos, e nas pestanas apliquei mascara branca e pra da mais profundidade no olhar marquei com sombras bege com sombra cinza pra fazer as olheiras e da esse aspecto mais cansado e aqui termino os olhos.




Agora vamos pra segunda parte da vovozinha! apliquei minha base de NYX hd em todo o rosto e deixei que absorva o produto pra poder aplicar o pó, e agora eu  fiz careta e apliquei nas linhas de expressão sombras marrom pra da aspecto mais velho possível e assim eu fui fazendo dotas as marcas e pra que ficar com muita texturas as linhas de expressão apliquei sombra branca com bege no mesmo pincel e fui preenchendo e esfumado, fiz o pescoço e dei o mesmo efeito apliquei linhas nos lábios e matizei com um batom da cor pele e apliquei sombra em creme nos cabelos pra da mais aspecto de velhinha   veja o resultado final dela.




      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVAS FLORAÇÂO COM MINHAS SUCULENTAS

TUDO SOBRE MAQUIAGEM