TUTORIAL DE MAQUIAGEM PARA A PRIMAVERA COM PALETA TOO FACED SWEET PEACH

MAQUIAGEM DE PRIMAVERA SWEET PEACH


Oi minhas lindas como vocês sabem já vem a primavera! e ai resolvi trazer um maquiagem inspirada nesta época e para que fique tudo muito mais bonito, e ai  fiz minha maquiagem com a sweet peach e amei o resultado final desta maquiagem foi um amor a primeira vista isso sem contar com o cheirinho que ela tem nas sombras poxa e isso sem fala na gama de cores e as sombras são bem macia na hora de aplicar poxa da pra fazer com ela muitos looks.





olha que coisa tão fofinha que mais posso pedir o único agora e que eu vendo passarinho com ela se eu podece levava ela a todos os lugares vamos deixar de blá-blá-blá e vamos a o que entereça.

em primeiro lugar passe nos olhos para igualar o párpado uma sombra de mac e depois usei em todo o párpado a nectar logo esfumei bastante e apliquei berlline em todo o côncavo para que de um pouco de profundidade nele e logo apliquei peach pit esfumei tudo muito bem e agora vou aplicar outra vez no cantinho da lagrima esta sombra White peach e agora volto e aplicou no cóncavo a sombra caramelized e termino agora o look.


agora para da um exetra nesta linda maquiagem uso um Glitter para que ela fique com  mais glamour. agora no rosto usei um base unifiquei todo o rosto e apliquei contorno e blush e logo apliquei baton tudo em cor coral e assim ficou de luxo esta maquiagem.

e aqui minhas linda eu deixo o VÍDEO para que de uma olhadinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVAS FLORAÇÂO COM MINHAS SUCULENTAS

TUDO SOBRE MAQUIAGEM