TUTORIAL DE MINES COMPRINHAS DE MAQUIAGEM

MINES COMPRINHAS DE MAQUIAGEM 


Oi menina vamos com mais uma novidades que eu vim compartilhar com você como sempre fui da uma volta e passeando pelas ruas onde tem muitas loja aproveite e entrei em sephora  que e uma das minhas lojas predeletas porque se encontra absolutamente tudo  de articulos de maquiagem de alta gama e ai cai na tentação de entra e justo na entrada estava essa linda paleta da sweet peach too faced e ai e como você estivesse entrando no ceu tantas coisas maravilhosa que avia que eu não sabia que compra mais minha obsessão era nada mais que essa paleta assim que foi o primeiro que eu pegue por que só restava duas assim que uma foi essa que eu comprei.


com sua embalagem de lata com com três cores rosa bebe, cor de rosa, cor de pêssego.  com letras douradas e cor de rosa ele vem desenhada em auto relevo os pêssegos assim que um amor tudo.


sorpresa e quando você abre exala com um aroma de pêssego dolce nossa o mais interesante desta paleta ela agora mesmo esta sendo minha favorita. seu que vou da muito uso a ela, olha tem um espelho pra poder bem maquilar sem problema nenhum  seu preço €uros 47,00


olha só isso essas cores que mais se pode pedir isso mais impossível eu estou amando


olha despois fui no shopping e ai passei pela firma MAC o nosso pro longwear paint pot a sombra a prova de água que não pode falta em quase todos meus looks eu uso essa sombra peinrtures pra mim ela faz mágica.

agora sim o que eu acho e que ela e muita carinha preço €uros 21,50


agora navegando pela web de amazon.es encontre a cor de batom que eu gosto tom em nude eu sou apaixonada por essas cores para mim não tem nada melhor que por uma maquiagem de dia e nos lábios uma cor nude.


nessa web Amazon.es nela você pode encontra todo tipo de articulos que imaginar que ai tem,  eu estou apaixonada por essa cor o que eu mais gosto dele e que em mate e isso sem fala que ele tem um cheirinho a coco é e bem docinho veja seu preço. €uros 5,00



e seguindo com a mesma web amozon.es comprei este gloss e veja ele mim saiu o mesmo preço o que eu mais gostei foram suas cores em tom nude, agora sim o que eu não gostei foi que ele tem um aroma a azeite perfumado.


sua cor e simplesmente linda eu amei porque ele e de fácil aplicação desliza muito bem no lábio seu aplicador e muito pratico em fim sua embalagem pratica também assim que eu estou encantada com minhas comprinhas.

aqui eu deixo o VÍDEO pra que uma olhadinha meninas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVAS FLORAÇÂO COM MINHAS SUCULENTAS

TUDO SOBRE MAQUIAGEM