TUTORIAL DE MINES COMPRINHAS ABRIL 2017

COMPRINHAS DE ABRIL 2017!
Hoje eu trago mais um tutorial de mines comprinhas com elas chega da primavera verão assim que todos estamos feliz porque já podemos ir a praia passear de bicleta em fim com aquela pinta de pele bronzeada que mais, assim que eu trouxe huns mines mines mines em primeiro lugar.

uma paleta de sombra que quando eu olhei foi amor a primeira vista veja com esse brilho e a vez com esse jogo de cores que não tem nada que ver com outras paletas as sombras pigmenta muito e a vez muito macia, 


sua caixa esta feita toda em acrílico  


seu nome I MAKEUP PINK FIZZ
ela vem com 16 sombras e esta inspirada na obsessão  a chocolate branco.
seu preço euros 10,00 


Olha que bonita que mais se pode pedir desta paleta, as sombras são tão macia que da gosto de usar porque ela tem uma textura muito muito macia.


agora para o verão não podia falta essas cores vibrante em blush da casa SLEEK esse trio quando eu olhei e a mesma coisa de entrar no Ceu não podia falta assim que eu trouxe esses blush fofinho sua embalagem lindo um estojo que da pra ir a qualquer lado pode usar como blush o como sombras de olhos assim que eu tenho de tudo.


seu preço pra mim foi também muito bem baratinho porque ele tem uma exelente pigmentação são três cores bem útil pra usa e reusar seu preço €uros 12,95 


agora meu grande descobrimento foram estes perfiladores lápis para contornar os lábios, avia quatro cores e eu não podia deixa passa e seu preço melhor ainda Euros 1,29

cada um tinha uma cor mais linda que outra veja exemplo. 06 satin mauve


07 cute pink


agora sim o meu favorito e esse em cor terra seu e 11 in the nude


12 wish me a rose 
eu estou apaixonada por esta coleção maravilhosa de perfiladores para os lábios estou babando com eles.



olha que coisa tão bonita uma batom em liquido da casa essence em mate ele se pode aplicar em qualquer lugar porque ele tem uma formula fácil agora sim tem que espera um pouquinho para que se seque, e o mais legal e que não fica muito resseco nos lábios preço €uros 2,99
como não podia falta compre um desmaquilhante de olhos e lábios esse da casa L´oréal olha rapidinho retiro toda maquiagem e o legal e que poof a prova de água seu preço e melhor ainda 6,00 €uros.

e da casa LA ROCHE - POSAY não podia deixar de compra essa tratamento de 



reafirma esse pele caida e aliza as linha de exespressão ajudando a a baixar as bolsa e papos dos olhos  e esta a base de vitamina C seu preço e de  22,00 €uros.

esmalte da essence da gama gel o nº33 e uma branco muito branco que deixa nas unhas um branco com uma cobertura intensa. seu preço €uros 1,99





Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVAS FLORAÇÂO COM MINHAS SUCULENTAS

TUDO SOBRE MAQUIAGEM