TUTORIAL DE MINES COMPRINHAS ARTICULOS DE REMATE FINAL


Hoje meninas trago articulos bem baratinho final de saldo passeando no shopping tinha tantas coisas baixo preço que não deo pra resistir veja começando por esses articulos e olha que eu mim controlei.


da loja SHANNA comprei estas duas  blusa que ficou de 2,00 euros cada uma olha o mais interessante e que vesti muito bem no meu corpo caiu de luva seu tecido e bem molinho ideal para o verão.


o que mais amei foi esta saia de paetê que e o maximo ficou um show quando eu provei eu achava que ia fica terrível mais foi tudo ao contrario seu preço euro 12,00 com um 20 % desconto agora mesmo não posso usar porque ainda esta frio mais nada mais chegar o verão vou usar ela.



MANGO na loja quando eu entrei foi amor a primeira vista este vestido com tecido de viscose pra o verão não vou passar calor porque ele e aberto nas laterais o mais bonito e o colorido que tem a tela seu preço euro 7,99


da casa PARFOIS e brincos eles estava em uma boa oferta ai neste foto não se ve tão bem sua cor e verde garrafa com dourado o mais legal e que não e pesado na hora de por na orelha bem levinho seu preço euro 2,99


meu mimo foi esta tiara de cabelo que comprei na casa ESFERA  muito linda que agora mesmo esta sendo meu xodó feita de renda com suas  pequenas pedreria ela faz um charme na hora de usar seu preço euro 1,00


junto também comprei este lindo colar com três cores diferentes com uma borboleta em dourada seu preço euros 6,99


e pra terminar comprei esta piranha pra segurar bem os cabelos ela mim saio preço euro 1,00

bem amores essa foram mimhas mines comprinhas aqui eu deixo o VÍDEO pra que de uma olhadinha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVAS FLORAÇÂO COM MINHAS SUCULENTAS

TUDO SOBRE MAQUIAGEM