TUTORIAL DE CAVERA BRILHANTE HALLOWEEN 2017

CAVEIRA 2017

Olha só gente eu estou apaixonada por essa maquiagem de halloween que linda e terrorifica ao mesmo tempo mais eu enfeitei ela muito bem comece com sombra marrom e com um eyeline negro fazendo uns traços e logo fui dano forma a essa caveira depois usei eyeline branco e passei muito glliter e colei muitas pedreria azul e prateadas ficou bem original 


d
depois que terminei o rosto comece a pinta o corpo com uma pintura em creme e deixe assim  usando duas cores para fazer esta camiseta branca e negra e pra da o destaque nela cole as pedreria en azul ceu para simular os botões. Bem amores espero que goste e aqui eu deixo o VÍDEO pra da uma olhadinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVAS FLORAÇÂO COM MINHAS SUCULENTAS

TUDO SOBRE MAQUIAGEM