TUTORIAL MINES COMPRINHAS DE OLAY CREMES PARA O ROSTO

MINES COMPRINHAS DE CREMES

Hoje trago para todos comprimhas da OLAY mim apaixonei quando provei pela primeira vez esta marca, faz agora mesmo um tempinho! que eu estive usando eles comprei o creme de dia que esse creme para meu gosto e para minha pele ele se classifica como melhor creme para o dia, Assim que mim animei e comprei a linha completa.



comece com um um leite hidratante de limpeza, quando bate na pele que você espalha a vez você vem com um disco de algodão e leva todas as impurezas do rosto e poros e deixa tua pele bem limpinha, e pra finalizar passa o tônico que deixa essa pela iluminada e a vez bem refrescante e o mais legal que desse tônico ele e anti idade e tem 7 beneficios   não deixa a pele seca mais bem hidratada uso diarios para uma pele mais jovem ele esta desenhado para refresca suavemente a pele e combater os signos de envelhecimento.



agora sim e creme de noite ele e especifico para noite um creme anti idade ideal para noite contem 3 beneficio um creme lifti intensivo para noite.
= anti-rugas e anti idade
= hidratante
=lifting e firmeza
= aplicação noite
seu preço 33,oo euros


OLAY eyes ultimate creme de olhos esta indicado  para a zona do controno de olhos e tratamente de uso diário para zona delicada e ajuda a reduzir  as olheras e baixa os inchasos das bolsas e rugas. seu preço 29,00 euros   





e aqui venho com esse creme estrela da casa OLAY anti-idade creme para o dia com 7 beneficios total efeitos com uma spf 15 idicado para o dia o que mais gosto deste creme 







sabe o mais incrível e que deixa minha pele radiante e absorve em seguida e não deixa gurduroso a pele uma exelente compra estou apaixonada por esse creme.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVAS FLORAÇÂO COM MINHAS SUCULENTAS

TUDO SOBRE MAQUIAGEM