TUTORIAL MAQUIAGEM MASCARA DE BOLINHAS CARNAVAL 2018

MAQUIAGEM DE CARNAVAL 2018

Ola minhas lindas como não podia falta minha maquiagem para essa época tão especial para todas aquelas pessoas que se diverte com maquiagem e fazendo maquiagem, em fim eu sou uma louca da maquiagem gosto dela em todos os estilos e em todas as forma seja para carnaval ou festas de fim de ano, mais agora o que vamos e a de CARNAVAL 2018 que eu estou amando e vim corpartilhar com todas vocês.
primeiro prime por todo o rosto outro para prime para olhos  agora vamos maquilar o rosto com mistura de duas base deixamos que se seque aplicamos um blush em creme na boxechas fazemos o contorno, aplicamos o corretor agora deixamos seca um poquinho e aplicamos o pó por todo o rosto e logo aplicamos um base de sombra para que fique mais intenso.





pegamos um sombra em lápis negra e passamos em todo o olho e agora aplicamos sobra negra por toda nossa pálpebra e por em cima aplicamos sombra rosa e aplicamos também Glitter em nossa pálpebra, agora pintamos nossas sobrancelhas de cor negra. agora vamos com nosso eyeline de cores fazendo bolinhas de varios tamanhos e usando a imaginação.






agora fazemos o contorno nos lábios e aplicamos o batom e seguimos com eyeline fazendo varios tamanhos de pontos no v dos lábios e no nariz e o resultado e esse.

aqui deixo o VÍDEO para que de uma olhadinha no passo a passo da maquiagem.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVAS FLORAÇÂO COM MINHAS SUCULENTAS

TUDO SOBRE MAQUIAGEM