TUTORIAL DE MAQUIAGEM DIA DOS NAMORADOS 2018

MAQUIAGEM DIA DOS NAMORADOS 

Oi meninas hoje eu trago esse tutorial bem esperado maquiagem para arrasar no dia dos namorados, assim que o senhor cupido vem com um smokee Eye que não podia falta assim que o único foi que eu troquei de cor escolhi roxo e negro para essa make.




comece aplicando uma prime nos olhos e logo apliquei uma sobra em creme da NXY por toda a pálpebra e apliquei sombra cor da pele esfumei bem e aplique sobra roxa da paleta SLEEK e fui esfumando ate integra bem na pele logo aplique outra cor da mesma paaleta e misturei com um pouco de negro esfumei outra vez mais e aplique o pouco de corretor no pincel apliquei no canto da lagrima e arrastei até metade do olho e apliquei uma sobra lilais cintilante.


agora vamos ageitar a sobrancelhas com lápis e depois pentear com o gel. aplicamos as pestanas postiças, e aplicamos base no rosto aqui eu misturei 2 bases deixe que seque apliquei corretor e logo passei sombra em baixo das pestanas inferior e passei mascaras de cilios tanto em cima com na parte de baixo, termino agora o rosto faço contorno aplico blush e iluminador passo um pouco de pó translúcido abaixo dos olhos, faço o contorno nos lábios e aplico batom e gloss e por ultimo o spray para manter a maquiagem fresca esse e o resultado.



aqui meninas deixo o VÍDEOS para que possa ver o passo a passo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVAS FLORAÇÂO COM MINHAS SUCULENTAS

TUDO SOBRE MAQUIAGEM