TUTORIAL PALETA DE SOMBRA DELIPLUS + SWATCHES

PALETA DA DELIPLUS

OI meninas estou apaixonada por esse novo mimo que e a paleta de sombras da DELIPLUS comprei essa paleta faz um tempinho e deixe ela estacionada e fui comprando mais palete e ai esqueci dela completamente, assim que chegou fim de ano e eu não sabia que sombras usa nem que looks fazer assim que eu encontre ela e ai jogue pra la pra ca e falei ela foi tão barata ao melhor nem pigmenta o suficiente! pois foi ai o grande equivoco da minha parte como ela estava totalmente intacta fiz swatches e aproveitei e fiz uns looks com ela e bingo descobri  uma super paleta coringa, 

Poxa ela se pode usar seca ou molhada definitivamente   de agora em adiante ela passa ser o meu novo um mimo dos mimos.
aqui eu deixo o swatches.


olha da pra ver sua boa pigmentação:

quando eu passei o pincel pensei fai sô fazer sujeira no pincel e não vai pegar tinta na pálpebra, completamente enganada com a paleta de sombras.

acho que a melhor coisa foi seu preço 5,00 €uros  bem baratinha e nada cara, sua embalagem feita em papelão bem duro.
aquí vou deixa o VÍDEO pra que de uma olhadinha fantasticas maquiagem feita com ela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVAS FLORAÇÂO COM MINHAS SUCULENTAS

TUDO SOBRE MAQUIAGEM