MINES COMPRINHAS DE AGOSTO DA VILMA

COMPRINHAS DE AGOSTO

Tudo de bom mines comprinhas do mês de agosto: esse livro de KEVYN AUCOIN  MAIS QUE MAQUIAGEM e meu amor de todos os tempos esse livro relata todos os truques de como fazer iluminação contorno em fim e tudo de bom.




Agora eu trouxe  este lenço  e uma das coisas que eu mais uso de inverno a verão na cabeça no pescoço e também faço de pulseira e esta maravilha colorida rosa.


Bem esta maravilhosa sombra em creme a prova de água em cor violeta e fantástica pra reaviva a cor com muita intercidades da marca deliplus .
  

Agora pra da aquele toque pra tuas unhas e não perde o glamour esse esmalte da marca deliplus e lindo de mais.


Camisa linda azul maravilhosa pra o outono desta vez a primeira coisa que eu olhei na vitrine falei tem que ser minha e acertei ficou no meu corpo linda amei de todas as formas.


e da marca BRESKA  aqui estão estas 3 camisetas  e todas ficaram bem justinhas no meu corpo parece que estavam mim esperando.







NYX sombras de 2 cores bem impactante que eu escolhi não sei si todos vão gosta bem o importante e que eu vou da muito uso a estas cores.





MAYBELLINE de cor fuchsia 902 e este maravilhoso e incrível batom fica lindo nos lábios, hidratação perfeita.




MAYBELLINE 2 sombras color tatoo da pra usar de todas as maneira como base de sombra ou só ela também fica bem bonita das dois maneira ficam boa. 





NYX bem esse lápis cremoso pra os olhos bem maravilhoso tanto ele sozinho ou como base de sombra, quem não gosta desta marca eu aprovo e vocês que.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVAS FLORAÇÂO COM MINHAS SUCULENTAS

TUDO SOBRE MAQUIAGEM