VOLTA A ESCOLA COM MINES COMPRINHAS DE SETEMBRO

VOLTA A ESCOLA



Volta a escola com essas mines comprinha que eu fiz porque as coisas estavam bastantes em conta e então Meninas vamos la ver o que tem de novidades bem começamos com esse lindo fular que mim deixou apaixonada quando eu ví  eu falei e meu, queria por queria e também estava tirado de preço. 10,00 €



Bem na mesma loja também comprei este lindo colar de pedras marrom  com beije e dourado olha que amor da pra fazer nhus look maravilhosos. preço 19,80 €



Quanto a os brincos eu optei por nhus brincos bem menininha com fotos de 2 gatinho marrom com dourado envelhecido . preço 5, 00 €


Agora com cores mais alegres eu escolhi este colar com forma de boca cor de rosa porque e muito feminino, e fala pra mim quem não gosta de boca cor de rosa he he he preço 7,00 €


Anel com pedra verde e prata envelhecida pra fazer meus videos e também fazer look diferentes vai fica genial. preço 7,00 €


Anel de peixe lindo com pedras negras eu achei um show de lindo e em parte fica lindo nas mãos pra quem gosta de variar de mode linho ai esta o de peixinho. preço 7,00 €



VAMOS com esse conjuntinho de broches de chapinhas  o pra por na roupa o simplesmente no gorros como e o meu caso sempre ponho tudo nos gorros. preço 1,00 €


Brincos de ancoras lindos cor de rosa faz jogo com tudo maravilhoso da pra realçar com o que você mais gosta este lindinho aqui. preço 7,00 € 


Broche de ancora como não podia faltar essa coisa fofa da pra fazer jogo com os demais articulo e olha que peças tão bonitinhas. preço 7,00 €


Anel dourado com uma pedra cor de rosa grande,  lindo da  pra fazer conjunto com as demais peças faz todo parte dos lookssssssssss.
preço 10,00 €


Perfume de VALENTINO VALETINA  preço 40,00 €





 Pestanas  2  pares de ESSENCE  quem não quer ter essas pestanas de da infarto todo mundo agora pode,  com um preço 8,00 €


Esmalte de ESSENCE en cor lilas colour & go translucido 4.00 €


Lapiz 2 milk de NYX bem com esse lapiz da pra fazer um monte de maquiagem só como base ele como a propiá maquiagem como iluminador da pra saca um mom tanho de partido com esse lapiz  12,00



Hidratante creme CAUDALÍE  vinoperfect hidratnte aplicar pela manha con seu serumrosto e pescoço spf15.


Blush mauve pb 13 NYX esse cor e tão suave tão discreta na pele que da pra ir a todos os lado com ela no rosto quando você passa no rosto da um cor de saude no rosto ele e muito lindo.





Gel hidratante moisturizing with pump  CLINIQUE esse hidratante e uma bomba ponhe ele na pele em sengundo desaparece, a pele absorver em seguida.






Bb CLINIQUE superdefense cc cream spf30 colour correcting skin pretector essa fantastica bb cream tem uma fantastica cobertura eu simplesmente amei na minha pele eu deixo essas fotos pra que possa ver melhor.




Amostras de todas as macas que eu trouxe a que mais goste foram ESTEE LAUDER a de DIOR HR, CLARINS.







Perfume que e o meu amor de todos os tempos que não estou deixando de usar e este maravilhoso de ULTRA VIOLET MAN de PACO RABANNE. este perfume eu não tenho palavra pra qualificar seu aroma estou simplimente apaixonada.



Leite de limpeza facial da NIVEA adoro este leite desmaquilante vai genial na minha pele retira todas as impurezas e restante de maquiagem, a pele fica bastante lizinha esta pronta pra receber o tonico. 5,95 €



Vamos pra essa outra bomba 3en1 da VICHY limpa+exfoliante+macarilha sabes o que tem de melhor neste produto e que não leva sabão nenhe alcol, uma dose de limpeza a tua pele quando você passa este produto  e espalha por todo o rosto faz movimento circulares você sente a camanda de exfoliação nos dedos e espera hus minutinhos e depois enxagua, ficamos com pele nova bem macia prontinha pra receber o hidratante. 19,80 €


Disco de limpeza do CARREFOUR pronto pra remover restante maquiagem retirar os esmaltes ou outras coisa que queram dar utilidades a estes disquinhos. preço 1,80 €

Sandali de inverno protinha pra esta dentro de casa com os peis bem comfortavel pra que mais o pezinho faz com que você esteja bastante abrigada. 6,00 €




Camiseta de ESTRADIVARIOS basica, da pra ir gym, passeo, praia, shopping, cinema em fim da pra ir a todos os lados com esta camiseta. preço 3,95 €

 Lixa de unha BETTER preço 2,00 €


Balsamo de boca CARMEX exelente deixa os labios protegidos e  macio preparado pra o frio combate a sequedade dos labios e também deixa a boca com gostinho picante de quero mais. preço 7,00 €




Mascara de pestanas MAYBELLINE doble volume efeito pestanas postizas  eu estou encantada com estas mascaras por que da muito volume e também alarga a pestana de uma maneira impresionantes quem tem esta mascara sabe do que eu estou falando. preço 16,80 €


Obrigado a todos um beijjjjjjjjjjjo




Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVAS FLORAÇÂO COM MINHAS SUCULENTAS

TUDO SOBRE MAQUIAGEM