MINES COMPRINHAS DE INVERNO FINAL DE TEMPORADA

COMPRINHAS !

Bem meninas hoje mais uma vez venho pedir sua atenção! ver que legal esses coisinhas que eu trago pra que todas vocês possa pontuar a ver se gosta. como sempre sai de casa dizendo pra mim mesma que não ia comprar nada mais a curiosidade comeu o gato, entrei no shopping e já sabem o restante da novela olhos ver mão quer levar e quanto mais se trata que esta tudo muito baratinho vamos por o principio da coisa.


bem a principio eu falava pra mim mesma não entre no shopping não seja boba não gaste dinheiro mais como ser humano eu tenho muita debilidade fui caminhando e encontre esse colete lindo que estava na vitrine de NOVA TEMPORADA.

e ai eu fale esse colete pode ficar ai eu não vou compra eu tenho de tudo e isso não mim faz falta isso eu mim convencendo a mim mesma pra não gastar.
 fui e como a carne e fraca e o corpo e mole entre na bendita loja e provei o que esta de NOVA TEMPORADA e pequei porque ficou de luxo no meu corpo.

este colete de tiras e da casa LFT seu preço foi 19.99 €uros caro mais lindo ele e uma desta prenda chaves que da pra usar de toda as maneiras  OUTONO INVERNO.


e esse sim e uma blusa que esta de temporada também com um lindo detalhe na parte da cintura  ela fica em forma de uma saia essa 3 costuras que tem faz toda diferença na blusa.

toda lisa na frente e com suas costuras atrais em forma gode ela fica muito fofa vestida eu vou por embaixo dela uma blusa de manga comprida e gola alta e já sei que vai ficar linda seu preço foi de 7.99 €uros da casa LFT.


bem essa e uma cor em cru ou marfim não sei sinceramente ainda não dei com a cor mais já vê as duas ficaram perfeitas no meu corpo.


essa tem uma semi transparência nas costas mais com outra blusa por baixo a ficar espetacular quando eu vista ela, a casa e a mesma LFT.



 bem eu comprei esse conjuntinhos de enfeites pra o meu cabelos da casa DELIPLUS  que saio bem baratinhos de preços  3.50 €uros.

veja aqui da pra usar individual ou usar juntos isso vai do look que  queira.


veja essa outra com uma trancinha muito fofa e o mais interessante e que faz jogo com qualquer  roupa cabelos grandes curto de todas as maneiras da pra usar esta trancinha. 




veja esse 4 esmaltes da casa H&M  com essas cores pra o inverno em tons suaves em cores pastel seu preço e de 5.99 €uros 



bem agora da casa ASTOR lápis o seu nome e NUDE CHIC em cor topo eu estou encantada com ele pinta macio e de larga duração. 



a cor dele e única seu preço 4.00 €uros 



eyeline negro da casa DELIPLUS  com uma pontinha bem precisa seu preço 4.00 €uros 


bem veja essa cor que linda o esmalte da casa DELIPLUS Nº 16 


veja que linda embalagem toda quadradinha com sue pincel com a cabeça em prata seu preço 2.50 €uros.


veja essas escrituras da casa em prateada muito chic sua embalagem.


bem o nº 17 e essa cor maravilhosa em cor nude esse fica linda nas unhas seu preço 2.50 €uros.



da casa ESSENCE soo glow e um creme iluminador metalizado que fica bárbaro na pele deixa uma cintilancia na pele incrível na pele seu preço 4.00 €uros.



sabe quando você toca pela primeira vez o tato e muito macio e logo fica um cremosinho bem fácil de aplicar na tem pra. a casa ESSENCE arrasou.

aqui eu deixo o VÍDEO pra que possa da uma olhadinha. 


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVAS FLORAÇÂO COM MINHAS SUCULENTAS

TUDO SOBRE MAQUIAGEM