TUTORIAL 3 FORMAS DE USA FITA OU LAÇO NO CABELO

3 FORMAS DE FITA NO CABELO!

Bem meninas hoje eu trago 3 formas simples de leva no cabelo fita ou laço, bem aqui eu mostro como eu faço a primeira os cabelos todos solto faço um laço em um cordão de cor laranja e ponho com um grampo no cabelo.



 a continuação separo 3 mechas do meu   cabelo e faço um trança em forma de cascada de um lado e outro do cabelo e prendo atrais na nuca com um adesivo de silicone  veja como ficou isso de linda no meu cabelo por ultimo ponho o laço.



bem espero que desculpe pelas fotos que não ficaram muito bem mais e o resultado fina




segunda forma eu faço separo uma mechas e faço uma trança com o próprio cordão no cabelo dou uma volta e e veja o resultado como fica.









muito legal fica até assim.




terceira separo 2 mechas de cabelos uma pra um lado que e a franja prendo com um pinça e vou separar a outra mecha e com essa faço uma trança e dou a volta pra fazer ela de diadema e com o restante de cabelos da parte detrais da nunca pego separo outra mecha faço um traça fina e pequena e dou a volta como se fosse um eleático de cabelo e por ultimo ponho a cordão com laço veja como ficou.



como eu gosto deste modelos de tranças!


eu achei que ficou lindo.

aqui eu deixo o VÍDEO pra que de uma olhadinha obrigado.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVAS FLORAÇÂO COM MINHAS SUCULENTAS

TUDO SOBRE MAQUIAGEM