TUTORIAL MAQUIAGEM BAINHA NA DE VERDE E VIOLETA

VERDE ROSA VERÃO VERÃO!

Bem amores hoje eu trago um maquiagem + resenha com a base da NYX hd studio soft bege nº 02 o que posso fala desta maravilhosa base ela e fluida com um acabamento ligeiro de facial aplicação com cobertura media tira todas as imperfeições da pele, ela contem no frasco 36 ml.



e quanto a maquiagem vamos pra ela agora eu como sempre sou um pouquinho exagerada na hora de fazer as make e ai eu pensei esta pertinho de chega o verão e porque não fazer uma maquiagem bem colorida, e ai eu pensei na cor verde mais rosa beri gela uma desta cores que você não sabe bem a tonalidade em fim o pintei  veja como ficou de lindo os olhos.



e boca coral em cor mate olha que linda que ficou isso.


e de passo caprichei na minha pele porque vocês sabe que eu já não tenho essa pele jovem e então tem que fazer varias capas de maquiagem.


aqui eu deixo o VÍDEO pra que de uma olhadinha meninas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVAS FLORAÇÂO COM MINHAS SUCULENTAS

TUDO SOBRE MAQUIAGEM