TUTORIAL 6 BATOM EM MATE COM GLOSS PRA PRIMAVERA

BATOM EM MATE!


Bem amores hoje eu trago um pouquinho da minha coleção de batom em MATE, que eu escolhi agora pra primavera verão não foram muitos, mais eu  troce 6 em total olha só que lindos e pra destacar mais teve alguns que eu apliquei gloss pra da um extra e fica mais lindo. 



1º lipliner 824 orange NYX, lip gloss Nº 102 true coral ASTOR, batom nº 07 YES LOVE
bem o que eu tenho pra fala que ficou um mistura bem bonita com uma cor ideal pra o verão que esta chegando com muita força.




2º lápis de boca nº 050 tiramizu RIMMEL,batom mate nº 15 em mate DELIPLUS, apocalips  nº 602 opollo em mate  RIMMEL, 
bem outra mistura explosiva pra não deixar ninguém indiferente.




3º lápis de boca nº 14 brown nude MAXFACTOR, batom graring nº 10 THIERRY MUGLER, o gloss nº 2256 RBA COLECCIONABLES,
bem esses três e unha das minhas corres preferidas com essa cor terra cota um coisa tão bonita não podia falta.




4º lápis de boca nº 840 rose NYX, com o batom nº 130 frizen rose CATRICE, e gloss rising star nº 04 ESSENCE.
eles são uma família perfeita fica tudo em harmonia quem quer sair na rua sem chama muito atenção ai vai uma dica com eles.


5º lápis lips nº 16 rose MAXFACTOR, rouge edition velvet nº 07 nude-ist BOURJOIS
bem agora eu escolhi estes nude nude sem gloss sem nada pra que vocês possa apreciar como fica de lindo nos lábios.




6º lápis the hoof is on fire CATRICE, double rouge a levres KIKO,
bem esse ultimo e o de KIKO tem uma base de cor em mate que dura aproximadamente 10 h:00 em tacto.



bem meus amores e isso foi tudo por agora deixo aqui VÍDEO pra que de uma olhadinha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVAS FLORAÇÂO COM MINHAS SUCULENTAS

TUDO SOBRE MAQUIAGEM