TUTORIAL MAQUIAGEM DE VERÃO DERRETENDO DE CALOR

MAQUIAGEM !

Hoje amores eu trago uma maquiagem em cores bem natural pra o verão! eu estou derretendo de calor e a minha maquiagem também assim que eu fiz ela o mais natural possível  pra que todas a quelas pessoas elas possa esta o mais comoda possível, maquiagem e calor elas não andam da mão e tipo missão impossível, olhos de cor lavanda com bochecha cor de rosa e lábios nude uma combinação perfeita agora sim caprichei no iluminador e apliquei pestanas postiças  pra fica uma maquiagem ainda mais bonita do normal e pra finalizar eu apliquei um pouquinho de gloss na  boca.


aqui eu deixo pra que possa ver em dois ângulos de como ficou de aberto e de olhos fechado com bochechas bem rosinhas igual a uma bonequinha.



aqui eu deixo o VÍDEO pra que de uma olhadinha meninas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVAS FLORAÇÂO COM MINHAS SUCULENTAS

TUDO SOBRE MAQUIAGEM