TUTORIAL REVIEW PALETA REVOLUTION, ESSIE, DP, UBU

REVIEW !


Bem meninas hoje eu trago pra todas uma paleta de iluminador da casa REVOLUTION HIGLIGHTNG POWDER, bem como vocês todas sabe pra quem faz maquiagem! essa paleta se pode tirar muito partido porque e uma paleta versátil, eu por exemplo uso bastante iluminador no ponto do rosto veja ela veio com três cores de iluminador.



bem a casa REVOLUTION  desta vez arrasou com cores bem diferentes veja aqui como eu aplico no dedos a primeira um dourado, e a outra e um rosa com um brilho bem transparente que marca toda a diferencia no rosto, bem terceira e ultima cor e um li lais bem aceso que também quando eu apliquei no rosto ficou muito bonito, bem essa paleta tem um variedade de cores incrível que também pode si misturar entre elas que também podes fazer novas cores seu preço €uros 10,00. 



elas fica assim de lindas uma vez aplicadas só tem que esfumar e já sabem a continuação um alo de luz no ponto do rosto boca queixo trem pra sobrancelha e nariz.


bem como vocês sabem sou uma fanática por esmaltes na minha coleção não podia falta este fantástico esmalte da casa ESSIE torquoise e caicos, essa um cor verde aguá  da coleção permanente e quando passei secou em seguida nas unhas seu preço €uros 10,00


bem da casa DP a deliplus esmalte LACA EFEITO GLASEADO, esse esmalte agora pra o verão nas minhas unhas vai da todo um charme ele tem uma cor rosa bem clarinho, uma cor bem natural e discreta que da pra ir a todos os lados seu preço €uros 3,00


bem como vocês sabe eu tem amor por pinceis e a cada ex tempo estou compra novos pinceis de olhos que são os meus preferidos veja a casa UBU URBN BEAUTY tem uma linha de pinceis bem macios que quando trabalhamos no concavo eles esfuma de uma maneira tão natural, que não se pode pedir mais.



essa coleção de SMOKE SCREENS smoke eye brush kite ele vem composto de três pinceis o nº 35 e pra esfumar a parte da sombra nas pestanas tanto superior como inferior, o nº 31 e de aplicação de eyeline e o ultimo e nº 36 de aplicação sombra e esfumar.



agora mesmo eu só tenho elogio pra esta casa UBU pinceis de uma gama com fibras bastantes macia e seu preço e bastante acessivo no mercado e €uros 10,00

bem amores aqui eu deixo o VÍDEO pra que de uma olhadinha.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVAS FLORAÇÂO COM MINHAS SUCULENTAS

TUDO SOBRE MAQUIAGEM