TUTORIAL DE MAQUIAGEM SENHORA DE VERMELHO

SENHORA DE VERMELHO

Maquiagem de hoje que eu escolhi foi toda em vermelho bem vamos começar em primeiro lugar eu usei em todo o rosto a base white de NIX espalhe com se fosse uma base de rosto e olhos e estirei também no pescoço, agora vamos pra os olhos usei sombra 3 sombras de NIX uma em cor branca a outra em cor laranja e por ultimo usei a de cor vermelho com essas três cores fiz o look dos olhos, agora vamos pra sobrancelhas usei o jumbo vermelho e sombras em pó vermelha e logo pra acender bem a parte inferior da sobrancelhas eu rematei com a cor branca pra da esse efeito bem lindo, agora passo eyeline e aplicou as pestanas postiças passamos agora o contorno e esfumamos e aplicamos agora mesmos base na boca borramos e perfilamos e usamos um lápis na boca e preenchemos toda a boca e completamos com batom da mesma cor de KIKO.

E temos um look impressionante!  




 bem amores aqui eu deixo o VÍDEO pra que de uma olhadinha.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVAS FLORAÇÂO COM MINHAS SUCULENTAS

TUDO SOBRE MAQUIAGEM