TUTORIAL REVIEW PALETA CHOCOLATE BAR + SWATCHES + RESENHA + MAQUIAGEM

PALETA CHOCOLATE BAR


As cores são bem deferentes a todas as paletas que eu tenho suas cores aqui vocês obs: que são iguais mais quando passamos o pincel e tocamos não tem nada que ver com outras paletas.

O que eu achei e que e muito salgadinho seu preço €uros 48,00 mais em fim pagamos sobre tudo sobre a marca que e TOO FACED.


amores hoje eu trago este tutorial maravilhoso desta incrível paleta a chocolate bar, quando fui comprar esta paleta eu não dava tanta credibilidade nela achava que era outra mais quando cheguei em SEPHORA que vi de pertinho ela foi amor, a primeira vista eu mim perguntei como passei tanto tempo sem ela! sabe a casa TOO FACED e bem cara todos os produto que oferece pra o consumidor mais penso que valeu cada €uro que aqui eu deixo o swatches dela mais com toda a resenha e maquiagem. 


as três primeiras são!

gilded ganache
salted caramel
hazelnut


white chocolate
marzipan 
crëme brulee



semi sweet 
haute chocolate 


milk chocolate 
strawberry bon bon 
cherry cordial


black forest truffle
candied violet 


triple fudge
amaretto
champagne truffle


aqui meninas deixo o VÍDEO pra que de uma olhadinha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVAS FLORAÇÂO COM MINHAS SUCULENTAS

TUDO SOBRE MAQUIAGEM