TUTORIAL DE REVIEW DE M·A·C

M·A·C


Bem amores hoje eu trago o review da casa mac eu estou apaixonada pelas coisa que vieram desta casa eu vou começar pelo aguá que rica em minerais e muito refrescante eu tem um aroma delicioso prep+prime fix+ e um spray refrescante e fixador de maquiagem 100 ml  eu estou amando PREP+PRIME MAC,


 poxa deixa a pele tão lisinha e com glow impressionante


seu  preço e €uros 17,50

a segunda que eu comprei e amei foi a base de rosto fazia um tempinho que eu esta muito a fim de compra tem uma cobertura media e também si quer vai construindo capas pouco a pouco, e não podia falta na minha coleção a STUDIO FIX FLUID com spf 15 de proteção assim que hidra protege do raios uv com 30 ml de produto.


 e sabe o melhor que eu comprei pra fica muito mais fácil na hora de depositar no pincel a base de rosto eu comprei um dosificador seu preço €uros 5,50 , a base seu preço em  €uros  31,00 


agora essa fantástica sombra iluminadora  da pra fazer highlight que não podia falta na minha coleção de maquiagem a sombra NYLON FROST seu preço em €uros 18,50




veja esse efeito tão lindo que deixa na pele.



fazia tempo que eu queria um batom mais nunca comprava porque sempre encontrava outra coisa mais interessante antes  de comprar  o batom desta casa sô que desta vez não resiste porque la coleção tem batom em MATE e decide levar este D FOR DANGER A45. seu preço €uros 19,50


sua cor e tom assim de vinho fica único nos lábios.


sempre que eu vou olha maquiagem eu sempre uma das coisa que eu primeiro olho são pinceis porque eles ajuda muito na hora de fazer as makes e ai trouxe este 217 seu preço e €uros 24,00


esse pincel e tão preciso na hora de por na pálpebra móvel que encacha sem nem problema porque eu tenho o olhos pequenos e gordinho e a parte tenho muita pele sobrante nos olhos e a parte faz muito bem sua função. 


bem agora pra finalizar todas essa coisa maravilhosa que comprei mim mandaram também 3 embalagem de amostras  grátis que foi de VITAMINA " C " VIBRANCE contorno de olhos, a outro foi 24 h para bolsa e inchaço  que e o meu caso, e outro foi prep skim praime pra o rosto ele deixa a pele como um veludo a pele e segura bem a maquiagem no rosto.


bem amores essas são as maravilhosas miniaturas de cremes.

esses potinhos são tão práticos na horas de levá-los.

aqui eu deixo as amostras!

bem aqui já usei esses maravilhoso cremes e de verdade funciona.



bem aqui eu deixo VÍDEO menina pra da uma olhadinha meninas. 
































Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVAS FLORAÇÂO COM MINHAS SUCULENTAS

TUDO SOBRE MAQUIAGEM